Amador
Meu Marido Machista me deixou virar uma puta e transar com qualquer um

Meu Marido Machista me deixou virar uma puta e transar com qualquer um.  Bom olá gente, sou a taty hoje vou escrever como tive esse pensamento de ser puta, quando falo puta estava decidida conheci a putaria atraveis das revista do meu putao o isma, a primeira rola a entrar no meu cú foi a dele e já fez um estrago muito grande, olhava aquela revista toda marcada de caneta, o telefone dele tocava e ele se afastava marcando encontro ele era foda, o dia que estava ganhando nosso filho ele estava metendo com minha amiga fiquei sabendo e decidi aonde contei no conto passado que ele seria corno nessa epoca já tinhamos ido no swing.

esposa-puta-nua-1

Tinha que ser uma dessas que leva no cú e toma porra na cara, pois bem depois de fuder algumas vezes com meu ex e não me satisfazendo, fui atráz de um amigo do isma que sempre me cantou mais sempre o ignorava. O Rodrigo era um cara simpatico com um pau de uns 20cm pois vivia com ele duro na bermuda.

esposa-puta-nua-2

Quando o isma não estava perto, seria facil, e queria ser puta em nossa cama. Certo dia meu maridinho me deu um beijo de despedida e saiu para trabalhar, pensei: “é hoje seu corno! liguei na casa do rodrigo o acordei guando ouviu minha voz logo despertou disse que precisava dele pois não conseguia ligar o computador.

esposa-puta-nua-3

O Rodrigo era casado com uma amiga que o safado do isma já tinha comido no passado. Antes de responder que sim ou não disse que a porta estaria aberta, pois estaria no banho! Disse que chegaria em 10 minutos, lhe mandei um beijo e desliguei.

esposa-puta-nua-10

já pelada e com a buceta melada, com um pouco de medo, fui ate o banheiro tomar banho deixando a porta aberta, fechando apenas o boxe de vidro escuro!

esposa-puta-nua-8

Meti o dedo na buceta e comecei a me punhetar esperando que daria como uma puta. Antes de entrar no banheiro coloquei varias fotos que o isma tirou de mim metento do meu cú, buceta no computador para o rodrigo perceber que estava tudo bem com o pc.

esposa-puta-nua-7

Passado uns 15 minutos senti que alguém me observava do outro lado do vidro via uns vultos como estivesse punhetando a rola. Estava feliz, nervosa e tesuda abri a porta do boxe e eis que ele estava como imaginei:
“oi ro”
” oi Taty, que delicia”
“hoje eu sou sua, vem”

esposa-puta-nua-9
Foi um desespero para tirar a roupa o puxei com tudo para baixo do chuveiro nos beijamos. A cabeça da rola brilhava, massageava aquela rola que iria entrar em min já já! Ele começou a dar dedadas na buceta. Abaixei sua calça e comecei a mamar para sentir o gosto do macho pois queria dar na cama.

esposa-puta-nua-12

Estava com o gosto forte chupei as bolas e a rola por um bom tempo senti que iria gozar. Não corri esperei com a mão massageando seu saco e ele esporrou no meu rosto.

esposa-puta-nua-14

Desliguei o chuveiro e o puxei para cama, pedi que me chupasse em posição de frago assado. A lingua dele passeava pela buceta e cú com uma fome deliciosa e o cheiro de porra na cara. Estava gozando como uma cadela no cio. Pedi para fazer um 69.

esposa-puta-nua-13
A rola já estava no ponto! Mamei novamente e ordenei: “come meu cú e me chama de puta. me come com raiva pois a sua vadia já deu para o isma seu corno” Nessa hora senti um tapa na cara e me chamando de puta disse para não o lembra-lo mais e disse que ia arregaçar meu cú e gosar dendro para o corno do isma sentir como é bom ser corno.

esposa-puta-nua-11

já não estava mais no controle. Colocou a cabeça na porta do meu cú e senti medo. Empurrou com força me chamando de puta e tudo mais que tinha direito dizendo que ia gozar dentro meu cú em brasa. Eu gozava sem parar! O cheiro de sexo, porra, pica no cú queimado era maravilhoso. De frango ele olhando para min disse que ia encher meu cú e derramou. Eu acelerei a punheta e gozei junto. Engatados, ainda estava realizada, me beijou e disse que iria embora com uma roupa do corno pois a dele estava molhada. Foi embora me deixando toda aberta em cima de nossa cama com um cheiro maravilhoso.

Related Post

O Site Territporio Proibido possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Portal! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor do Direito de algum texto/imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo E-mail:emaildecontato2013@gmail.com
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.