Atleta
Bandeirinha Fernanda Colombo Uliana nua

Bandeirinha Fernanda Colombo Uliana nua. Em maio de 2014, a bola e os jogadores que estavam no estádio do Pacaembu ficaram em segundo plano. Fernanda Colombo, a bandeira da partida entre São Paulo e CRB, roubou a cena com sua beleza. Ela pode ter cometido alguns erros durante o jogo, mas foi perdoada por todos os torcedores.
Após a polêmica, Fernanda Colombo passou por uma reciclagem, permaneceu por mais de dois meses sem ser escalada e voltou à ativa trabalhando na Série C do Campeonato Brasileiro. Em novembro de 2014, Fernanda deixou o quadro de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e na temporada 2015, passou a trabalhar na Federação Pernambucana de Futebol (FPF). No Campeonato Pernambucano, Fernanda esteve em ação em 24 jogos e foi eleita a melhor assistente do Campeonato Pernambucano.

Related Post

CATEGORIAS
O Site Territporio Proibido possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Portal! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor do Direito de algum texto/imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo E-mail:emaildecontato2013@gmail.com
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.