Caiu na net
Mulheres vão para a Balada completamente nuas para fazer sexo com estranhos

Mulheres vão para a Balada completamente nuas para fazer sexo com estranhos. Parece que nunca se pode ser ousado demais quando se trata de roupas: um designer de Miami criou o Black Tape Project, uma iniciativa que encoraja e divulga mulheres que compareçam a baladas em todo o mundo, usando apenas fita isolante para tampar suas partes íntimas.

O projeto de Joel Alvarez tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, e não é à toa: ele só consegue beldades para usar essas “roupas”.

“O Black Tape Project ilustra a vida noturna de Miami”, diz Joel, que diz gostar da implementação de um objeto cotidiano na rotina de glamour noturna.

Algumas mulheres estão dando um ar mais modesto à tendência, como essa, que preferiu usar jeans para combinar com as fitas.

Os adeptos do movimento chamam o Black Tape Project de tendência experimental de moda

Uma das maiores desvantagens deve ser o frio, obviamente, mas dependendo de onde a fita é colocada, tirar pode ser horrível.

Recentemente, em sua página no Facebook, Joel sugeriu mudar o nome do projeto, já que eles não usam mais tanta fita isolante. Ele deixou claro que não vai usar fita transparente.

Tanto o Facebook quanto o Instagram do Black Tape Project são cheios dessas fotos, geralmente em Miami ou Ibiza. Vale a pena dar uma olhada

E se você tiver que ir a alguma festa e não tiver uma boa roupa, sempre pode tentar seu próprio Black Tape Project.

Related Post

O Site Territporio Proibido possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Portal! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor do Direito de algum texto/imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo E-mail:emaildecontato2013@gmail.com
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.